Home Games Lego Mario: valor dos primeiros brinquedos são revelados

Lego Mario: valor dos primeiros brinquedos são revelados

O produto interativo chegará ao mercado com o mesmo valor de um jogo lançamento

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

No mês de fevereiro, a Lego firmou uma parceria com a Nintendo para lançar uma linha completa do personagem Mario. Primeiramente, diferente dos outros brinquedos convencionais produzidos pela empresa, os de Super Mario serão diferentes.

PUBLICIDADE

Logo de inicio, no trailer de anuncio foi mostrado que o personagem terá uma telas de LCD atreladas, o que permitirá que ele interaja com os demais elementos do cenário. Além disso, o objetivo será criar fases montando blocos simulando a passagem de uma fase como nos games do bigodudo.

A Lego anunciou que o pacote inicial contendo o personagem e um set para o cenário custará 59.99 dólares, o que dá aproximadamente R$ 310 na cotação atual. Além do mais, serão lançados um outro set chamado Piranha Power Plant, que custará 30 dólares. Por fim, também sairá um conjunto chamado Bowser’s Castle Boss Fight. Este custará 100 dólares por conter uma grande quantidade de itens.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

O lançamento acontecerá no dia 1 de agosto. A Lego promete que essa linha de Super Mario permitirá que as crianças usem a sua imaginação para criar as suas próprias fases com uma maneira totalmente nova de se divertir.

É possível que mais linhas sejam lançadas no decorrer do ano. Além disso, a empresa americana não descartou utilizar outros personagens da Nintendo futuramente quando o produto foi anunciado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Chefe de divisão do Xbox cita ótima relação com a Nintendo