Lingard deve rejeitar Arsenal para ficar e disputar lugar no United
O jovem jogador do United deve rejeitar propostas de Arsenal e Everton para tentar recuperar seu espaço no time
Reprodução/Facebook do Manchester United
Especulações diziam que Lingard devia sair do United em um futuro próximo, ainda mais depois de ter perdido espaço no time titular. No entanto, novas informações indicam que o atleta deve rejeitar as propostas de Arsenal e Everton.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.
O técnico do United, Ole Gunnar Solskjaer, decidiu colocar o jogador no banco de reservas após várias atuações fracas de Lingard. Além disso, o jovem havia contratado o agente Mino Raiola. Tudo indicava para uma saída do United. Clubes, como o Arsenal e o Everton, começaram a se interessar pelo jogador.
Entretanto, o jornal inglês Metro indicou que o jogador não tem intenção de deixar o United e pretende cumprir o restante de seu contrato. Lingard ainda possui um ano de Manchester, com o clube tendo a opção de prorrogar por mais 12 meses.
Solskjaer já admitiu que gosta do estilo de jogo de Lingard. No entanto, a chegada de Bruno Fernandes reduziu de forma significativa o tempo de jogo do jogador. Além disso, o United pretende conseguir dinheiro para fazer mais contratações e a venda de Lingard seria essencial. Atualmente, o inglês possui um valor de mercado de £ 30 milhões.
Carreira de Lingard
Lingard foi relacionado pela primeira vez no Manchester no final de 2011. No entanto, foi emprestado a vários times para ganhar experiência. Apenas em 2015 o jogador passou a ser considerado parte do elenco do United. Desde então, Lingard já atuou 202 vezes pelo clube e marcou 31 gols.
LEIA MAIS:
Wan-Bissaka, lateral do United, nomeia jogador mais difícil que enfrentou
As transferências mais caras de todos os tempos corrigidas pela inflação

