Home Futebol Wan-Bissaka, lateral do United, nomeia jogador mais difícil que enfrentou

Wan-Bissaka, lateral do United, nomeia jogador mais difícil que enfrentou

Aaron Wan-Bissaka tem tido grande sucesso no United desde que chegou e nomeou uma estrela do City como seu adversário mais complicado

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O lateral do United escolheu Raheem Sterling do Manchester do City como o jogador mais complicado que já enfrentou na sua carreira. O inglês é considerado um dos pilares do City, desde que Guardiola assumiu o comando do time.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

Os dois clubes já se enfrentaram quatro vezes nessa temporada e tiveram confrontos considerados quentes. Mas Wan-Bissaka elogiou o jogador do rival mesmo assim.

PUBLICIDADE

“Eu diria que Raheem Sterling. São as batalhas que eu mais gostei. Ele continua indo, continua vindo até você. Não importa se ele não passa por você em um desafio, ele continua voltando sempre mais. É disso que gosto. Fiquei feliz com minhas atuações em ambos os jogos da liga e os resultados nas duas épocas foram exatamente o que precisávamos. O segundo foi logo antes do bloqueio, e foi uma tarde incrível. Estávamos preparados para o jogo e mostramos isso como uma equipe em campo”, comentou o lateral para o site do clube.

Desempenho de Wan-Bissaka

O time do United vem oscilando com frequência nessa temporada e deu poucas alegrias aos torcedores. No entanto, não se pode dizer o mesmo de Wan-Bissaka, já que ele é um dos poucos atletas que conseguiu realizar uma ótima temporada.

Além disso, sua parte defensiva foi muito elogiada por parte de comentaristas e seu próprio técnico. O lateral ainda disse para o site do clube que essa é uma das suas qualidades “naturais”, porém ele vem tentando aperfeiçoá-la aos poucos.

“Quero dizer que trabalhei nisso, mas a princípio acho que era natural. Mesmo quando eu era um atacante chegando no Palace, minha defesa também foi notada. Acho que realmente não sabia o quão bom era até começar a levar a sério. Hoje em dia, trabalho muito mais”, comentou Wan-Bissaka para o site do Manchester United.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Premier League deve retornar apenas em junho com portões fechados

Fifa “prolonga temporada” e permitirá que a Premier League seja concluída