Home Futebol Mãe de Guardiola, do Manchester City, morre após contrair Coronavírus

Mãe de Guardiola, do Manchester City, morre após contrair Coronavírus

Citizens informaram por meio de nota oficial que Dolors Sala Carrió tinha 82 anos e foi vítima da Covid-19

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Uma notícia bem triste no mundo do futebol esta segunda-feira (06). O Manchester City informou que a mãe do técnico Pep Guardiola, Dolors Sala Carrió, faleceu após contrair o Coronavírus. Ela tinha 82 anos e estava em Manresa, província de Barcelona.

PUBLICIDADE

“A família Manchester City está arrasada ao relatar a morte de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep, em Manresa, Barcelona, ​​depois de contrair o Corona vírus. Ela tinha 82 anos. Todos do clube enviam sua mais sincera simpatia neste momento mais angustiante para Pep, sua família e todos os seus amigos”, escreveu o clube.

Não há informações se os Citizens devem liberar o comandante. Isso porque, de acordo com procedimentos da doença, os enterros estão sendo realizados sem a presença de parentes e com o caixão lacrado. A intenção é evitar que possam haver mais contágios.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYQlNQb1JlbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Apesar de estar no Manchester City, Guardiola possui uma identificação grande com a região de Barcelona. A Espanha registrou queda no número de mortos pelo quarto dia seguido – foram 637 vítimas fatais. Entretanto, o país ainda é um dos mais afetados em todo o planeta.

Dentro de campo, o técnico também ainda não sabe qual vai ser o futuro dos Citizens. A equipe está em segundo lugar com 57 pontos na Premier League, 25 atrás do Liverpool. Ainda há a indecisão sobre a Champions League, pois não conseguiu jogar a volta das oitavas contra o Real Madrid.

LEIA MAIS
LIVERPOOL AFASTA FUNCIONÁRIOS, MAS GARANTE PAGAMENTO DE 100% DOS SALÁRIOS EM MEIO À CRISE DO CORONAVÍRUS