Mazinho: “Neymar é o substituto natural de Messi”
Além de falar do craque brasileiro, Mazinho também comentou sobre o coronavírus e relembrou passagens por Palmeiras e Vasco
Aniversariante do dia, Mazinho concedeu uma entrevista à Rádio Brand. O ex-jogador Brasileiro, foi campeão mundial do Brasil em 1994 e é pai de Rafinha e Thiago Alcántara, ambos jogadores de futebol. Dentre vários assuntos comentados, Mazinho falou sobre Neymar, e surpreendeu na resposta.
“Se ele puder retornar a Barcelona amanhã, eles ficarão encantados. Ele é o substituto natural de Messi, não há outro para substituir Messi”, disse o ex-jogador.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mazinho também comentou sobre a situação do Brasil em relação ao novo coronavírus: “No Brasil, há pessoas que não podem parar porque há muita pobreza e as pessoas morriam de fome. Isso pode causar problemas de roubo e saques, será um país muito difícil de controlar. Eu tenho minha família lá. , Tento entrar em contato com eles, mas quando o pico no Brasil vai ser muito difícil, porque temos grandes dificuldades em questões de saúde, espero que o governo possa se preparar, com o tempo necessário para ver o que estava acontecendo em outros países, e fazer o Brasil sair na frente. “, comentou.
Ainda falando sobre o coronavírus, o ex-jogador disse está preocupado com o futebol: “É uma situação complicada que todos nós estamos enfrentando. Na Alemanha, eles estão progredindo nesse sentido, com treinamento em grupo, por exemplo, Thiago começa amanhã, mas é preciso ter muito cuidado com tudo isso. Se o O Bayern faz isso porque não há risco, eles estão dando segurança a todos os seus jogadores. Meu filho deve trabalhar e ser o mais prudente possível”, alertou.
Por fim, Mazinho relembrou suas passagens por Palmeiras, Vasco e outros clubes: “No Vasco de Gama, comecei, todas as portas foram abertas para mim; em Palmeiras conquistamos títulos importantes quando o clube não ganhava nada há muito tempo; e em Vigo, era onde eu mais gostava. Irureta chegou, fez um ótimo trabalho, jogadores importantes vieram e, a partir daí, mostramos um futebol bonito “.
LEIA MAIS:
7 laterais esquerdos que ainda podem fazer carreira na Seleção Brasileira

