Home Futebol “Mbappé Neymariza, e isso pode ser prejudicial a ele”, diz ex-jogador

“Mbappé Neymariza, e isso pode ser prejudicial a ele”, diz ex-jogador

Ex-jogador acha que o francês deve tomar cuidado com o seu comportamento em campo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O ex-jogador francês Emmanuel Petit elogiou muito as contratação de Mbappé pelo PSG e afirmou que o jogador vem fazendo um bom trabalho nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Mbappé fez muitos progressos em três anos. Ele chegou ao futebol com um potencial incrível, era um diamante a ser polido. Foi uma transferência exorbitante de se assumir, em um clube cheio de estrelas. Ele teve que enfrentar tudo isso em campo, mas também fora dele. Nas suas estatísticas, ele também progrediu. Ele mostrou grande maturidade em muitos domínios”, disse ele em entrevista ao RCM.

No entanto, o ex-jogador não foi só elogios ao campeão mundial. Ele criticou o comportamento do francês em campo e ainda fez uma comparação com o atacante brasileiro Neymar, afirmando que Mbappé deve tomar cuidado para não “Neymarizar” durante as partidas.

PUBLICIDADE

“O que ele faz é incrível, ele tem um futuro brilhante pela frente. Mas o fato de pressionar a si mesmo porque ele quer ganhar a bola é irritante. Ele deve ter cuidado com seu comportamento. Às vezes ‘Neymariza’. Isso pode sair pela culatra”, completou Emmanuel Petit.

LEIA MAIS: