Home Outros Esportes MLB: Dodgers vão transmitir treinamentos online durante quarentena

MLB: Dodgers vão transmitir treinamentos online durante quarentena

Com a paralisação da MLB por conta da pandemia do novo Coronavírus e a quarentena instaurada nos EUA, o Los Angeles Dodgers pensaram em como agradar os fãs

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

O efeito da pandemia do novo Coronavírus já tem afetado a rotina de jogadores e fãs da Major League Baseball (MLB). A liga foi obrigada a cancelar o Spring Trainning (pré-temporada), além de adiar por tempo indeterminado a abertura da temporada regular. Por conta disso, o Los Angeles Dodgers pensou em uma forma de ajudar os torcedores em casa. A franquia da MLB vai transmitir treinamentos onlines, duas vezes na semana. Comandados pelo treinador de condicionamento dos Dodgers, os fãs poderão realizar treinamentos e ter atividades dentro de casa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Los Angeles Dodgers ajudando a MLB

O anúncio foi feito na última quinta-feira (02). Os treinamentos serão transmitidos de forma cem por cento gratuita, por todo o período. O diretor de condicionamento do Los Angeles Dodgers, Brandon McDaniel, será o responsável por ministrar o treinamento. Com duração de 30 minutos cada, o programa terá diversos exercícios. Uma vantagem para os interessados, é que, em sua grande maioria, os exercícios não precisarão de nenhum equipamento.

As transmissões acontecerão em todas as redes sociais dos Dodgers (Twitter, YouTube e Facebook), as segundas e sextas feiras. Os treinamentos terão início as 13h (Horário de Brasília). “Psicologicamente, o condicionamento físico é necessário no momento”, disse McDaniel ao Los Angeles Times. “Ficar trancado em uma casa, ou onde quer que você esteja, estar em forma e ter a capacidade de exercitar e liberar algumas endorfinas e fazer com que alguns hormônios funcionem é realmente bom para sua saúde mental”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE