Home Extracampo Montillo perde pai e avô por suspeita de coronavírus; clubes se solidarizam

Montillo perde pai e avô por suspeita de coronavírus; clubes se solidarizam

Notícia foi divulgada pelo Universidad de Chile, atual clube de Montillo, que passou por Cruzeiro, Santos e Botafogo no futebol brasileiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O meia argentino Walter Montillo perdeu o pai Walter Óscar Montillo na noite desta terça-feira (7) com suspeita do coronavírus. A notícia foi divulgada pelo atual clube do jogador que passou por Cruzeiro, Santos e Botafogo no futebol brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O falecimento na família veio poucos dias depois da perda de seu avô Óscar, que tinha 91 anos de idade, 31 a mais que o pai de Montillo. Ambos os casos são de suspeita do Covid-19 e estavam na Argentina. A confirmação sobre a possibilidade de coronavírus sairá nas próximas horas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, suas equipes no Brasil se solidarizam com Montillo. Clube onde atuou em 2013, o Santos lamentou a morte e usou uma foto do argentino em dia de homenagem ao seu pai com a camisa alvinegra. “Nossos sentimentos ao atleta Walter Montillo pelo falecimento de seu pai, Walter Óscar Montillo. O Santos Futebol Clube lamenta profundamente e deseja muitas forças para a família do ex-jogador santista”, publicou.

Montillo também recebeu o apoio do Cruzeiro, onde entrou para a história durante a temporada de 2011 e 2012. “O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente a morte do Sr. Walter Óscar Montillo, pai do nosso ex-atleta Montillo. Ficam aqui nossos votos de respeito e sentimentos neste momento de dor profunda”, publicou a equipe mineira.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4MG53cGY3cyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

Montillo se coloca abaixo de Arrascaeta no Cruzeiro e admite: “Eu queria ter jogado no Flamengo”

PUBLICIDADE