Home Tênis Nadal surpreende alunos da sua academia e faz chamada de vídeo

Nadal surpreende alunos da sua academia e faz chamada de vídeo

Tenista conversou com atletas que estão em quarentena na sua academia

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

A última segunda-feira foi especial para os jovens tenistas que estão alocados na Academia Rafa Nadal, em Manacor, enquanto aguardam o cenário do coronavírus. Isto porque, o número dois do mundo resolveu fazer uma chamada de vídeo com todos que estão confinados no centro que leva o seu nome.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Em suas redes sociais, o tenista espanhol compartilhou o momento. A academia teve as suas atividades paralisadas em decorrência da disseminação do coronavírus no dia 17 de março. Contudo, muitos jogadores e estudantes permanecem nas dependências do espaço. Recentemente, Nadal escreveu uma carta emocionante para as famílias dos jovens, prometendo que eles seriam muito bem cuidados por toda a sua equipe.

Respeitando a quarentena em sua casa, Rafael Nadal segue treinando na medida do possível para manter o condicionamento físico enquanto aguarda a retomada da temporada.

PUBLICIDADE

 

 

LEIA MAIS: