Home Mídia Esportiva Neto aconselha Neymar a voltar com Marquezine e ao Barcelona: “Eu duvido que você não ganha três bolas de ouro”

Neto aconselha Neymar a voltar com Marquezine e ao Barcelona: “Eu duvido que você não ganha três bolas de ouro”

Durante o programa “Donos da Bola” desta quinta(4), Neto mais uma vez falou sobre o momento da carreira de Neymar

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Neto falando de Neymar? Parece notícia repetida, mas não é. Durante o “Donos da Bola” desta quinta(4), o apresentador falou sobre o momento do jogador e aproveitou para aconselhar o astro do PSG e da seleção brasileira.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fala Neto!

Neto falou sobre os intermináveis rumores da volta de Neymar ao Barcelona, e aconselhou o craque a voltar para o clube catalão.

Eu queria ele (Neymar) no Barcelona de novo. Eu acho que ele no Barcelona, hoje, pode até jogar mais que o Messi.

PUBLICIDADE

O comentarista e também ex-jogador, Edílson, também deu sua opinião, falando que Neymar está melhor que seus possíveis ‘concorrentes’ à prêmios individuais na Europa.

Hoje, o Neymar está num momento melhor do que o Messi e o Cristiano Ronaldo.

Neto retomou a palavra, e deu um conselho um pouco mais pessoal. Para o apresentador, Neymar deveria voltar com seu relacionamento com Bruna Marquezine.

Mas ele tinha que voltar com a Bruna Marquezine. Eu acho que essa menina poderia ser a solução para esse rapaz, para a vida dela. Acho que ele ama ela, ela ama ele, mas os dois. Acho que é muita gente junto, né? Quando tem muita cobra junta, uma pica a outra. Acho que se ele casasse com ela, seria muito mais feliz do que é.

PUBLICIDADE

Para terminar, Neto ainda aconselhou que os dois casassem em pleno Camp Nou, estádio do Barcelona. Com isso, nosso camisa 10 conquistaria o que falta na carreira.

Se fosse você, Neymar, sabe o que faria? Não vai com o seu pai, não vai com o seu empresário. Pega a Bruna Marquezine, leva um monte de flor para ela. Casa no Camp Nou com a Bruna Marquezine! Eu duvido que você não ganha três bolas de ouro e que o Brasil é campeão do mundo.

Neymar x Marquezine e a guerra no BBB

O assunto Neymar e Marquezine voltou à tona essa semana, quando ambos resolveram demonstrar sua torcida à participantes do reality Big Brother Brasil. A atriz mobilizou suas redes sociais a favor de Manu Gavassi, e o craque do PSG fez seu ‘mutirão’ a favor de Felipe Prior. Ambos estavam no ‘paredão’ do BBB, mas o boleiro Prior, acabou sendo eliminado da casa.

LEIA MAIS
Torcedores do Corinthians ‘cornetam’ postagem parabenizando Edmundo

PUBLICIDADE