Home Futebol Neymar faz vídeo para pequeno torcedor do Santos da Síria e emociona o pai: “Sentimento indescritível”

Neymar faz vídeo para pequeno torcedor do Santos da Síria e emociona o pai: “Sentimento indescritível”

Khamis Alghajar, de 7 anos, perdeu parte da perna direita na guerra em seu país e viralizou na internet por ser fã de Neymar e do Santos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Uma pequeno torcedor da Síria fez sucesso nas redes sociais com a camisa do Santos e declarou que é apaixonado por Neymar, atualmente no PSG, que fez história com a camisa do Peixe. Trata-se de Khamis Alghajar, de 7 anos, que ganhou uma surpresa de seu ídolo. Através das redes sociais, o camisa 10 publicou um vídeo com uma mensagem de carinho à criança, que sofreu um acidente e perdeu parte da perna direita durante a guerra em seu país.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJwSk5jSEJmQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O pai do menino concedeu entrevista ao Globoesporte.com e comentou a reação do filho ao assistir o vídeo publicado por Neymar: “Foi um sentimento indescritível. Ele ficou muito feliz, berrava e chorava”, afirmou Tharaa Mohammed.

PUBLICIDADE

Além do acidente com a perna, ele perdeu a casa onde ele vivia com sua família durante uma explosão ao longo da guerra. O garoto de 7 anos e seu pai foram encontrados pelo Santos. Os dois vivem em uma região próximo da fronteira entre Síria e Turquia, onde é possível  tratar da prótese na perna da criança fã de Neymar; confira o vídeo:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Confira a lista atualizada de títulos conquistados por Neymar após o Campeonato Francês de 2019/2020