Home Futebol Neymar lamenta morte de Kobe Bryant: “Nossas vidas tinham muito em comum”

Neymar lamenta morte de Kobe Bryant: “Nossas vidas tinham muito em comum”

Em tragédia de helicóptero, Kobe Bryant faleceu no dia 26 de janeiro de 2020 e chocou o mundo dos esportes

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Kobe Bryant sofreu um acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro de 2020 e abalou o mundo dos esportes ao falecer ao lado de sua filha, Gigi Bryant, e mais sete pessoas. Imediatamente, esportistas, fãs e grandes personalidades em geral se unirem para homenagear um dos maiores jogadores da história da NBA, inclusive Neymar, que comemorou um de seus gols na vitória contra o Lille fazendo alusão ao eterno número 24 do Los Angeles Lakers.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista para a edição árabe da revista Vogue, o atacante do Paris Saint-Germain falou sobre Kobe Bryant e lamentou profundamente o acidente ocorrido pelo ex-jogador de 41 anos.

“Sua morte me afetou muito, porque nossas vidas tinham muito em comum. Eu conheci Kobe pessoalmente quando ele veio a Paris… Quando você conhece a pessoa por trás do atleta, cria uma relação diferente, em com Kobe foi muito especial. O esporte e a sociedade perderam um grande cara”, disse Neymar.

PUBLICIDADE

Neymar está em quarentena no Brasil devido à pandemia do novo coronavírus. A previsão é que ele volte à França daqui a pelo menos 15 dias. Ele é especulado diariamente no Barcelona e pode voltar ao seu antigo clube para jogar ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez.

Neymar estampa capa da Vogue; confira.

LEIA MAIS:

Pandemia do coronavírus pode afetar saída de Neymar e Mbappé do PSG, diz jornal

PUBLICIDADE