Home Extracampo Neymar pede música para Alexandre Pires e internautas acreditam em indireta para Marquezine: “Muito gado”

Neymar pede música para Alexandre Pires e internautas acreditam em indireta para Marquezine: “Muito gado”

Craque do Barcelona entrou algumas vezes na live do cantor de pagode Alexandre Pires e a rede social se encheu de comentários analisando uma possível saudade da atriz Bruna Marquezine

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Sem futebol e com o BBB sem grandes atrações, os torcedores focam todas as suas atenções nos lives shows de cantores no Youtube. Na tarde deste sábado (18), o cantor Alexandre Pires foi o escolhido para ser a trilha sonora dos brasileiros.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Famoso desde a época em que cantava no grupo Só Para Contrariar, o cantor é amigo de grandes jogadores de futebol, incluindo Neymar. O craque do Paris Saint-Germain, que tem sido presença confirmada nas principais lives shows do país, tem participado ativamente de cada vídeo.

Na do cantor de pagode, o camisa 10 da seleção brasileira entrou para pedir algumas músicas. Em uma delas, Neymar pediu uma música do Alexandre Pires em que revela que o ajudou “em momento difícil em Barcelona”, que se chama Pacto de Felicidade.

“Amigo, lembra quando você estava em Barcelona e eu passava por um momento difícil no amor, então aquela lá”, pediu o jogador ex-Santos e Barcelona.

Com a letra “para sofrer”, os internautas brincaram com o pedido do atacante e encaram isso como uma indireta para a atriz Bruna Marquezine. O casal terminou de vez em agosto do ano passado, mas viveram relacionamento “iô-iô” e em, 2017, quando atuava no Barcelona, vive uma de suas idas e vindas.

PUBLICIDADE

Na internet, os torcedores não aceitaram o fim e acreditam que Neymar está arrependido de deixar a ex-namorada. Enquanto não retornam, os usuários do Twitter aproveitam para chamar o atacante de “gado”, que é o apelido da pessoa que faz de tudo para ficar com uma pessoa. Confira alguns dos principais comentários sobre o pedido de Neymar na rede social:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

5 jogadores que são disputados por gigantes da Europa para a próxima temporada

Marcos Senna diz que Neymar merece vencer Bola de Ouro e crava sobre Messi: “Melhor do mundo”