Home Outros Esportes NFL: New England Patriots dispensam QB Cody Kessler

NFL: New England Patriots dispensam QB Cody Kessler

Com o New England Patriots desde o início da temporada 2019 da NFL, Cody Kessler é dispensado sem disputar uma partida oficial com a franquia

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Em um movimento tardio da Free Agency da National Football League (NFL), o New England Patriots dispensou o QB Cody Kessler. O jogador de 26 anos estava com a franquia de Boston a uma temporada. Em um momento onde o time precisará ter um novo quarterback titular pela primeira vez em 20 anos, Kessler não terá a chance de lutar pela vaga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Carreira precoce com o New England Patriots

Após passagens por Cleveland Browns, Jacksonville Jaguars e Philadelphia Eagles, Kessler assinou com os Patriots. Porém, toda sua passagem por New England foi conturbada. Ele assinou no dia 25 de Setembro, para brigar pela vaga de QB reserva com o calouro Jarrett Stidham. Porém, ele foi cortado em 15 de Outubro, menos de um mês depois. Mas ele ainda seria chamado mais uma vez para o elenco do New England Patriots ainda na mesma temporada.

Precisamente 13 dias depois, ele assinou novamente com a franquia de Boston. Porém, como a equipe já estava em temporada regular e Tom Brady se manteve saudável durante todo 2019, Cody Kessler não entrou em campo. Para o ano seguinte, os Patriots tiveram que lida com a saída do maior QB da história de New England.

PUBLICIDADE

O quarterback era cotado por lutar com Stidham e o recém chegado Brian Hoyer. Mas, ele acabou sendo cortado na última quarta-feira (01).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE