Home Basquete Nike divulga Mamba Fury, novo tênis da linha assinada por Kobe Bryant

Nike divulga Mamba Fury, novo tênis da linha assinada por Kobe Bryant

Este é o primeiro tênis de Kobe Bryant desde a sua morte em janeiro 

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

A Nike Basketball divulgou as primeiras imagens do Mamba Fury, tênis de assinatura de Kobe Bryant. O Mamba Fury se baseia nos modelos anteriores assinados pela lenda da NBA: O Mamba Instinct e o Mamba Rage. O novo modelo oferece um visual mais elegante e técnico da linha Nike Kobe Bryant. O preço do novo modelo, portanto, está abaixo do que foi esperado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Mamba Fury chega na cor preta/vermelha e o detalhe da sola inspirado em pele de cobra na cor amarela. Além disso a construção do modelo sofreu algumas alterações. A parte superior permanece intacta, mas com o padrão diferente. A parte de trás possui um neoprene com um design pontilhado. Outras mudanças, como arames nos ilhós inferiores e  um novo design de contador de calcanhar, fazem parte do novo tênis da linha.

O novo tênis da linha da Nike com a assinatura de Kobe Bryant está previsto para ser lançado na primavera. Mas até o momento não se tem uma data oficial. Em relação ao valor, irá permanecer o preço de varejo de U$ 100,00. O preço é o mesmo  do Mamba Focus.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Camisa de LeBron James pode bater preço recorde em leilão

 

PUBLICIDADE