Home Games CS:GO: Jogo registra novo recorde de jogadores online simultaneamente

CS:GO: Jogo registra novo recorde de jogadores online simultaneamente

CS:GO vem construindo uma história de recorde, principalmente neste ano

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Counter-Strike: Global Offensive passou oito anos sem conseguir atingir a marca de 1 milhão de jogadores simultaneamente. No entanto, após chegar a essa marca no início de março, CS:GO mostra que a cada dia que passa consegue um novo recorde.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Nesta quarta-feira (1º), o FPS da Vale atingiu a marca de 1,2 milhão de jogadores online ao mesmo tempo, de acordo com dados apresentados pelo SteamCharts. O pico é o mais alto da história do jogo, ultrapassando a marca anterior registrada no mês passado. Após atingir 1 milhão de players, CS:GO continuou atraindo jogadores e terminou março com 1,1 milhão, registrando outro recorde logo na sequência.

PUBLICIDADE

Assim como tem sido visto em outros jogos, um dos principais motivos para o aumento de jogadores pode ser o isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus. No entanto, enquanto isso a indústria dos games aproveita para abraçar cada vez mais jogadores.

CS:GO também registrou um aumento na média de jogadores online em março. Em fevereiro, por exemplo, a média foi de 543 mil jogadores online. Enquanto isso, o mês passado registrou um aumento considerável, apontando para uma média de 671 mil players.

LEIA MAIS

Football Manager 20 bate recorde de jogadores online

PUBLICIDADE

Lançamento de Wasteland 3 é adiado para agosto