Odair rasga elogios ao aniversariante D’Ale, diz que o meia tem que “jogar sempre” e mira volta ao Inter: “Pra ganhar aquela Copa do Brasil”
Em entrevista à Rádio Gre-Nal, técnico Odair Hellmann fez rasgados elogios ao aniversariante do dia
No dia em que completa 39 anos, D’Alessandro está recebendo as felicitações e os elogios por todas as partes. Não foi diferente com o atual técnico do Fluminense, Odair Hellmann, que comandou o camisa 10 durante os dois últimos anos no Inter e fez rasgados elogios ao argentino em entrevista à Rádio Gre-Nal.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além de elogiar a conduta do meia, Odair ressaltou as qualidades ainda demonstradas em campo e avaliou que um jogador como ele “deve jogar sempre”.
“O D’Alessandro tem que começar todas. D’Alessandro é um grande jogador. É um cara diferenciado, em níveis técnicos, físicos e muito profissional. Estou com saudade do gringo”, comentou Odair.
Outros parabéns a D’Ale
Grandes nomes da história do Inter fizeram questão de deixar os parabéns ao meia. Um deles foi o também argentino Pablo Guiñazu:
PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO @dale10 !! Muita saúde, paz e alegria sempre! Que Deus te abençoe cabeça!! ???⚽️⚽️⚽️⚽️!!
Feliz Cumpleaños @dale10 !! Mucha salud, paz y alegria siempre! Que Dios te bendiga cabeza!! ???⚽️⚽️⚽️⚽️!! pic.twitter.com/Kv4ELXZhF6
— Pablo Horacio Guiñazu (@chologuinazu5) April 15, 2020
A mensagem mais divertida ficou por conta de Edenilson, colega de D’Ale desde 2017, que publicou o vídeo onde ambos pulam e dançam em uma festa:
“Parabéns veinho que Deus te abençoe sempre. Não achei nada melhor que esse vídeo pra te parabenizar. Tamo junto D’Ale.”
– Edenilson. ???? pic.twitter.com/betrDhWObY
— Coloradaticos (de ?) (@coloradaticos) April 15, 2020
Odair mira retornar ao Inter no futuro
Mesmo sendo o atual comandante do Fluminense, Odair Hellmann ainda olha pra trás, sente a perda do título da Copa do Brasil de 2019 para o Athletico e admite o desejo de um dia dar essa conquista ao Inter.
“Faltou faixa. Faltou colocar a faixa daquela Copa do Brasil. Fica essa frustração. Vai ficar muitos anos essa frustração. Infelizmente não veio, mas vai ficar o orgulho pela minha participação no clube”, disse, antes de concluir:
“Espero um dia voltar e conquistar essa Copa do Brasil para fechar essa régua”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Siga o autor:

