Home Futebol Padastro do Neymar sonhava em ser “parça” do craque e jogou na Europa; veja lances do modelo

Padastro do Neymar sonhava em ser “parça” do craque e jogou na Europa; veja lances do modelo

Tiago Ramos chegou a passar pela base de Bahia e Botafogo-PB, tentou a vida como atleta na Espanha e realizou sonho ao conhecer Neymar nesta temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mundo do futebol teve um novo assunto neste fim de semana: o novo padastro de Neymar. Mais novo que o craque do Paris Saint-Germain, o modelo Tiago Ramos assumiu o namoro com Nadine Gonçalves, de 52 anos de idade (29 mais experiente que a sua paixão), mãe do atacante da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Menos de 24 horas depois de virar o famoso novo padastro do Neymar, Tiago teve a vida destrinchada pelos internautas. Uma das grandes novidades que veio à tona foi o sonho do modelo em conhecer o craque do Paris Saint-Germain. Em publicação do dia em que encontrou o atacante, ele revelou uma mensagem que enviou para o jogador dizendo que seu sonho era ser parça do atleta.

“É Neymar, você é fantástico. Não sei explicar a emoção de ser fã de um cara como você. Te vejo jogar e me motivo muito. Um dia espero ler essa mensagem contigo, ser teu brother, e jogar junto. Sei que um dia irei te conhecer, pois sou um garoto sonhador onde não desisto dos meus objetivos”, enviou Tiago Ramos a Neymar em janeiro de 2017.

https://www.instagram.com/p/B7E6L0xoya_/

Vida como jogador: da base de Bahia e Botafogo-PB para a Europa

Tiago Ramos sempre viveu o sonho de quase todo garoto brasileiro: ser jogador de futebol. O gamer de Free Fire e modelo até chegou a passar pela base de duas equipes conhecidas do Brasil, mas não teve muito sucesso. No Botafogo-PB, ele saiu quando tinha 16 anos e, em publicação na internet, revelou que o Belo foi a sua primeira equipe nessa tentativa de brilhar em campos.

PUBLICIDADE

Após sair da equipe paraibana, Tiago Ramos foi passar um tempo na base do Bahia, mas logo tentou a vida no futebol europeu. O padastro de Neymar viajou para a Espanha e atuou no SP Villafranca, que joga divisões menores do futebol do país. Confira alguns lances dele em campo:

LEIA MAIS:

Neto posta foto com ‘padrasto’ de Neymar: “E falaram que não tinha ninguém que gostava de mim na família”

PUBLICIDADE