Home Extracampo Palmeiras: Felipe Melo brinca e ironiza “passagem” de Drogba pelo Corinthians

Palmeiras: Felipe Melo brinca e ironiza “passagem” de Drogba pelo Corinthians

Felipe Melo foi companheiro de equipe de Drogba no futebol europeu e relembrou a negociação frustrada entre o marfinense e o Corinthians

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Enquanto o futebol no Brasil e no nos principais países do mundo está paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus, os jogadores aproveitam o tempo de quarentena e isolamento fazendo lives no Instagram. Nesta quarta-feira (1) o volante/zagueiro Felipe Melo participou de um bate-papo ao vivo com Rodrigo, capitão da seleção brasileira de futsal, e não perdeu a oportunidade de brincar com o rival Corinthians.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao ser questionado sobre o melhor atleta com quem já havia atuado, Felipe Melo citou o marfinense Didier Drogba e lembrou da “passagem” do ex-atacante pelo Corinthians.

PUBLICIDADE

“É difícil falar o melhor jogador. Vou falar alguns. Eu gosto muito de um jogador que jogou no Corinthians, que é o Drogba… Estou brincando, é brincadeira”, disse Felipe Melo, que chegou a jogar com Drogba no Galatasaray.

A provocação é por causa da negociação frustrada do Corinthians com Drogba, em 2017, quando o clube alvinegro chegou a emitir uma nota oficial agradecendo ao atleta pela negociação. A situação fez o clube do Parque São Jorge virar piada entre os rivais.

LEIA MAIS:
Prass admite que seria difícil jogar em algum rival do Palmeiras e não vê chance de retorno ao clube