Home Extracampo Palmeiras parabeniza Edmundo e abre votação para escolher o gol mais bonito do “Animal” com a camisa do Verdão

Palmeiras parabeniza Edmundo e abre votação para escolher o gol mais bonito do “Animal” com a camisa do Verdão

Edmundo completa ano nesta quinta-feira (2) e ganhou homenagem do Palmeiras

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Palmeiras usou o Twitter para parabenizar o ídolo Edmundo, que completa 49 anos nesta quinta-feira (2).  Além disso, o clube abriu uma votação para escolher o gol mais bonito do ex-jogador com a camisa alviverde.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“AU AU AU, EDMUNDO É ANIMAL. Aniversário do craque e deixamos aqui os nossos parabéns e 4 golaços dele para você votar em qual foi o mais bonito! Feliz aniversário, ídolo!”, diz a legenda da publicação do Verdão.

Os quatro gols escolhidos pelo Palmeiras para os torcedores votarem são: o marcado na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians no Paulistão de 1993, o anotado contra a Ferroviária por 1 a 0 no Paulistão de 1993, além do gol marcado na goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre a Portuguesa, também no Paulistão de 1993, e o anotado na vitória sobre o Flamengo por 4 a 2 no Brasileirão de 2007.

PUBLICIDADE

Os palmeirenses podem votar usando um emoji de coração nas cores amarela, azul, verde ou vermelha.

Confira:

Números

Com a camisa do Verdão, Edmundo fez 223 partidas, com 125 vitórias, 50 empates e 48 derrotas, segundo informações publicadas no site oficial do clube. Ele ainda marcou 99 gols pelo Palmeiras.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE