Home Mídia Esportiva Partida entre Botafogo e Flamengo na final da Taça Rio de 2010 será retransmitida

Partida entre Botafogo e Flamengo na final da Taça Rio de 2010 será retransmitida

A vitória do Botafogo ficou conhecida principalmente pelo gol de cavadinha marcado por Loco Abreu. A transmissão acontece nesta segunda (27), às 16:00 no GloboEsporte.com

João Marcelo
Recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Nesta segunda-feira, os torcedores do Botafogo poderão relembrar a vitória por 2 a 1 em cima do Flamengo. Com este resultado o Fogão conquistou a Taça Rio de 2010. O torcedor poderá acompanhar a partida as 16: 00, no GloboEsporte.com, além da transmissão em vídeo, também o tempo real da disputa com os principais lances.

PUBLICIDADE

A conquista do título carioca pelo Alvinegro completou 10 anos no último dia 18 de abril. O clássico ficou marcado pelo gol de cavadinha feito por Loco Abreu em cobrança de pênalti.

Com os campeonatos parados devido à pandemia do novo coronavírus, o GloboEsporte.com decidiu ajudar os torcedores a matar a saudade de assistir os jogos de futebol. O portal de notícias preparou uma programação especial para a semana e anunciou diversas “reprises” de partidas que marcaram o futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Leia Mais

Loco Abreu relembra a importância do título do Carioca de 2010 em cima do Flamengo

Jefferson relembra pênalti defendido contra Messi: “Vai ficar marcado pro resto da vida”

PUBLICIDADE