Para fazer com que treinadores não saiam de casa, Pokémon Go promove mudanças de jogabilidade no game durante pandemia do coronavírus
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dentre as a principais mudanças anunciadas para Pokémon Go, estão as chamadas reides remotas. As batalhas comunitárias, agora, não necessitam que o treinador esteja no pequeno raio de distância de um ginásio, algo tradicional do game. Bastará, a partir deste momento, que o ginásio no qual a reide aconteça esteja no campo de visão do treinador. Um novo item também estará disponível em Pokémon Go: trata-se do Passe de Reide Remoto. Ele, porém, terá limitação na mochila.
A priori, os danos de ataque serão idênticos ao de treinadores que estão no local que tem o ginásio. Conforme a pandemia do coronavírus passar, porém, Pokémon Go se adequará à nova realidade.
Outras mudanças
Pokémon Go também concederá uma pesquisa de campo por dia a cada treinador, sem precisar ir até uma pokéstop. O monstrinho virtual que é companheiro do treinador também irá até uma parada pokémon para buscar presentes.
Também haverá pequenas mudanças no fortalecimento de um monstrinho, em ícones e, também, uso de itens de Pokémon Go.
LEIA MAIS
Usuário assumidamente racista é bloqueado pela PSN: “É divertido ficar falando m… online”
Melhor jogador de LoL da história revela segredo para voltar ao topo: “Amor não é minha prioridade”
Desenvolvedora de Fortnite revela lucro impressionante em 2018; veja valor

