Home Futebol Por onde anda Maxi López, ex-Barcelona e herói do Vasco em 2018?

Por onde anda Maxi López, ex-Barcelona e herói do Vasco em 2018?

Atacante argentino comemora seu 35º aniversário nesta sexta-feira (3) e deixa alguns torcedores do Vasco com saudade

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Um dos grandes heróis do Vasco da Gama na última temporada, o atacante argentino Maxi López comemora o seu 35º aniversário nesta sexta-feira (3). Depois de sua passagem com resultado positivo no Brasil, o jogador hoje vive longe do Rio de Janeiro. 

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de ter saído da mira dos torcedores brasileiros, Maxi López segue jogando futebol profissionalmente. O argentino está atuando na segunda divisão do Campeonato Italiano, no Crotone, desde junho de 2019.

PUBLICIDADE

“Crotone foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. É um elenco sólido e eu abracei imediatamente o projeto da instituição. É uma instituição séria e profissional e eu estou pronto para dar o meu melhor com essa camisa”, disse Maxi López em sua apresentação. 

A sua saída do Vasco da Gama acabou sendo bem conturbada. Apesar de romper seu contrato de forma amigável, Maxi López deixou o clube em maio de 2019 e deixou muitos torcedores com saudade.

O argentino, que também jogou pelo Grêmio, Barcelona e Milan, foi responsável pela permanência do Vasco na Série A em 2018. Ele disputou 38 partidas e marcou 11 gols – média de 0,29 por partida, ou, aproximadamente, um gol a cada três jogos. 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Novo auxiliar do Vasco tem passagem pela base da Seleção Brasileira e trabalhos em Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro

Maxi López cita marcação de Castan em Gabigol como “dica” para o River conter o atacante do Flamengo