Home Futebol Por onde andam os jogadores do Corinthians de 1998?

Por onde andam os jogadores do Corinthians de 1998?

Jogadores do Corinthians de 1998 fizeram história e conquistaram o Brasileirão em um confronto equilibradíssimo contra o Cruzeiro

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste domingo (26), a TV Bandeirantes reprisa a final do Campeonato Brasileiro de 1998 entre Corinthians x Cruzeiro, na qual o Timão acabou campeão da competição. Diante disso, o Torcedores.com relembra o time alvinegro e mostra para você onde está atualmente os jogadores daquela conquista.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBNEtXYWpoTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nei – Virou empresário, dono de centro de eventos no Paraná.

PUBLICIDADE

Índio – Voltou a suas origens e virou técnico de futebol de um time formado por índios.

Batata – O defensor vive longe dos holofotes e em 2017 seguia residindo em Itu, no interior de São Paulo, onde trabalha como motorista de lotação com sua Kombi.

Gamarra – Após a aposentadoria virou dirigente e ficou responsável por gerenciar as seis categorias de base do modesto Rubio Ñu, do Paraguai. Posteriormente, até deixou a aposentadoria de lado e atuou pelo time que se tornou dirigente.

Sylvinho – Virou assistente técnico, passou por times como Cruzeiro, Sport, Corinthians e Seleção Brasileira. Teve uma chance de ouro para demonstrar seu trabalho como técnico no Lyon, mas foi demitido após péssimos resultados.

PUBLICIDADE

Ricardinho – Tentou a carreira como treinador, mas não obteve muito sucesso. Hoje é comentarista do SporTV.

Amaral – Ex-coveiro antes de entrar na vida do futebol, Amaral vive discretamente e esporadicamente participa de alguns programas de TV, recentemente, revelou problemas financeiros.

Vampeta – Comentarista da rádio Jovem Pan.

Rincón – Após a aposentadoria virou treinador, passou por alguns times menores como Iraty, São Bento e Flamengo de Guarulhos. Em 2014, foi comentarista da Copa do Mundo pelos canais ESPN.

PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca – Depois de se aposentar, entrou na carreira política. Nas últimas eleições tentou uma vaga de deputado federal, mas não foi eleito.

Edílson – Atualmente é comentarista da TV Bandeirantes e participante assíduo do programa Donos da Bola, apresentado por Neto.

Mirandinha – O atacante foi mais uma a ser aventurar na carreira de treinador.  Em 2015, virou técnico do Araripina, clube do interior do estado de Pernambuco.

Dinei – Depois da aposentadoria foi mais um que tentou uma carreira na política, mas sem sucesso.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS