Home Futebol Neymar no Corinthians? Presidente torce para acordo “quando ele voltar para o Brasil”

Neymar no Corinthians? Presidente torce para acordo “quando ele voltar para o Brasil”

Andrés Sanchez ainda comentou sobre a possível vinda do atacante Jô e deixa portas abertas do clube para possível chegada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Em meio a pandemia, o Corinthians segue com grandes rumores de reforços para a temporada, que ainda não tem a definição de quando ocorrerá. Em entrevista ao Visão Fox, do Fox Sports, nesta quinta-feira (23), o presidente Andrés Sanchez deixou as portas abertas para a chegada de alguns atletas.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxUms3dERCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Após a história de ter quase contratado Neymar no começo da carreira para o Corinthians ter sido confirmada pelo pai do atacante, Andrés Sanchez deu a ideia para o craque do Paris Saint-Germain vir jogar no time alvinegro paulista quando retornasse ao Brasil.

“Antes de o Neymar ir para o Barcelona, oferecemos um salário maior do que ele ganharia lá. E dissemos que em dois anos, ele iria para a Espanha de qualquer jeito, mais valorizado. Mas ele achou que era melhor para a carreira ir direto para o Barça naquele momento. Quando ele voltar para o Brasil, ele vai poder escolher o time. Tomara que venha para o Corinthians”, disse.

O presidente do Corinthians ainda ressaltou que gostaria de ter Neymar e o retorno de Willian nas próximas temporadas. “Se tivesse dinheiro sobrando, traria o Neymar. Willian, em segundo”, comentou Andrés, que também esclareceu as negociações com o atacante Jô.

“Não estamos buscando um centroavante agora. Temos o Vágner Love e o Boselli. Eles não estão vivendo uma boa fase, mas faz parte do futebol. O Jô nasceu no Corinthians, tem uma história linda aqui. As portas estão abertas”, concluiu o presidente do Corinthians.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

35 jogadores que passaram pelo Corinthians desde a queda para a Série B e talvez você não lembre

Onde estão os jogadores que venceram o Brasileirão de 2005 pelo Corinthians?

PUBLICIDADE