Home Futebol Presidente do Fluminense rechaça retorno de Thiago Silva em 2020: “Ele quer ficar na Europa até a Copa de 2022”

Presidente do Fluminense rechaça retorno de Thiago Silva em 2020: “Ele quer ficar na Europa até a Copa de 2022”

Aos 35 anos, Thiago Silva tem contrato com o PSG até o fim de junho e ainda não sabe se irá permanecer no clube francês

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, descartou a possibilidade do clube das Laranjeiras contratar o zagueiro Thiago Silva em 2020. A resposta do mandatário Tricolor foi dada durante participação em uma live no Instagram do Fox Sports, ao ser questionado sobre o assunto após o próprio jogador admitir que tem o interesse de voltar ao clube carioca.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Thiago Silva disse que quer ficar na Europa até o final da Copa do Mundo de 2022. Se sair do PSG, deve ir para outro clube na Europa. Se tivermos condições de trazê-lo, vamos fazer. Ele tem o interesse de terminar a carreira aqui”, explicou Mário Bittencourt.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, durante participação em uma live do comentarista Caio Ribeiro, Thiago Silva falou sobre a gratidão que tem pelo clube. “Tenho, tenho (vontade de voltar ao Fluminense). Porque em um dos momentos mais difíceis da minha vida o Fluminense abriu as portas para mim. E eu sou muito grato. Essa gratidão está acima de qualquer coisa. Não sei quando ainda, mas eu penso, sim, em voltar e vestir essa camisa novamente.”

LEIA MAIS:
Gabigol sonha em fazer parceria com Neymar: “Ele sempre falou que tem vontade de jogar no Flamengo”