Home Futebol Prior recebe apoio de atletas após eliminação do BBB, Wendell Lira culpa Babu e Neymar afirma: “Não assisto mais”

Prior recebe apoio de atletas após eliminação do BBB, Wendell Lira culpa Babu e Neymar afirma: “Não assisto mais”

Felipe Prior recebeu 56% dos votos e foi eliminado do Big Brother Brasil nesta terça (31) apesar do apoio do mundo do futebol

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Big Brother Brasil foi o assunto dos últimos dias com o arquiteto Felipe Prior e a cantora Manu Gavassi, além da Youtuber Mari Baianinha, por causa do paredão desta terça-feira (31). Com 56% dos mais de 1 bilhão e meio de votos, o corintiano foi eliminado mesmo após diversos jogadores de futebol pediram pela eliminação da artista musical.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o apresentador Thiago Leifert comunicar a eliminação de Prior, os atletas invadiram as redes sociais para lamentar a saída do arquiteto que vivia falando sobre futebol dentro da casa e era o amigo de Babu Santana, um dos favoritos à conquista.

PUBLICIDADE

Após dançar em desafio a favor de Felipe, Neymar afirmou que não vai mais assistir o BBB por causa da saída do arquiteto. Outros atletas como Vinicius Junior, João Pedro e Gabigol também se entristeceram com a derrota na votação.

Um deles foi o ex-jogador e vencedor do prêmio Puskas Wendell Lira. Atual pro-player de Fifa pelo Sporting, de Portugal, ele utilizou a sua conta no Twitter para criticar a decisão de Babu na votação do último domingo, o que acabou em briga com Prior na casa mais vigiada do Brasil.  “Parabéns, Babu! Você mostrou o quanto é amigo. F*** teu parceiro de jogo e agora vai aguentar as consequências. Prior mereceu sim sair da casa pelos seus erros! Mas não merecia amizade na trairagem”, completou.

Veja a repercussão da eliminação de Felipe Prior no BBB:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Prior elogia Neymar, provoca o Palmeiras e manda Flamengo construir estádio: “Vai quebrar igual o Corinthians”