Home Mídia Esportiva Rádio Bandeirantes rescinde contrato do locutor esportivo José Silvério

Rádio Bandeirantes rescinde contrato do locutor esportivo José Silvério

Locutor viveu anos de ouro do futebol na rádio em concorrência com Osmar Santos. José Silvério também trabalhou por 20 anos na Jovem Pan, de São Paulo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A Rádio Bandeirantes rescindiu o contrato do locutor esportivo José Silvério após 20 anos trabalhados na emissora. A informação, que foi divulgada inicialmente pela coluna do Flavio Ricco no UOL e confirmada pela reportagem do TORCEDORES, não é uma novidade, já que o próprio profissional suspeitava da sua rescisão, apesar de seu vínculo ter duração até 2022.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos 74 anos de idade, José Silvério trabalhou por mais de 55 anos com transmissões de futebol. Foram 11 Copas do Mundo transmitidas, deixando uma grande marca entre os torcedores, especialmente dos clubes de São Paulo.

PUBLICIDADE

Recentemente, em entrevista ao UOL Esporte, José Silvério afirmou que não sabia quando penduraria o microfone. “Pode ser amanhã, pode ser daqui 10 anos, 20 anos… 20 anos, não, é muito. Mas não tenho, realmente não tenho (data para parar). Eu fiquei um velho feliz, porque eu não tenho mais expectativa nenhuma do que pode acontecer amanhã. Eu, com quase 74 anos de idade, aprendi que não tem data marcada pra nada. Você vai, vai, vai segue em frente, deixa o barco correr”, disse em 2019.

Em época de pandemia, o Grupo Bandeirantes pretende unificar todas as equipes de transmissões, juntando TV e rádio, forma uma equipe específica para os jogos esportivos, de acordo com o colunista do UOL. O TORCEDORES tentou confirmar essa informação, mas não teve respostas sobre o assunto até a publicação dessa matéria.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVSTd2ZWRnSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Quanto a Rede Globo paga para os clubes do Brasil por direitos de TV?

Ícone do rádio, José Silvério elege melhores times que viu jogar no futebol brasileiro