Home Futebol Rapinoe: “Marta é a melhor atleta que eu já vi jogar”

Rapinoe: “Marta é a melhor atleta que eu já vi jogar”

Para a atacante norte-americana, Marta está acima de Kobe Bryant

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

A atacante e artilheira da Seleção Feminina dos Estados Unidos, Megan Rapinoe, disse que a jogadora brasileira, Marta é a melhor atleta que ela já viu jogar.  Rapinoe colocou Marta acima do ex-jogador de basquete e lenda dos Lakers, Kobe Bryant, que faleceu em janeiro deste ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0M1F0ZXl2aiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A revelação aconteceu em um bate-papo com seus seguidores, em uma live realizada na rede social da jogadora do Seattle Reign FC, durante o período de confinamento devido ao COVID-19

PUBLICIDADE

“Marta é literalmente muito melhor que todos nós. Ela é muito melhor que qualquer um. Marta é a melhor atleta que já vi jogar ao vivo e vi Kobe Bryant ganhar um título da NBA em Orlando. Marta é literalmente muito melhor do que todos nós”, disse a ganhadora da Bola de Ouro em 2019.

Rapinoe destacou a habilidade da craque brasileira com os pés e velocidade dela dentro de campo: “As habilidades dela com os pés? Incrível. A velocidade dela? Incrível. Ela está em toda parte. Ela é muito melhor do que todos”

Carreira de Marta

Marta é considerada a melhor jogadora de todos os tempos. A brasileira conquistou títulos na Seleção Brasileira, por clubes onde jogou e prêmios individuais. Seus títulos mais importantes são os Pan Americanos de 2003 e 2007, a Copa América Feminina, em 2003, 2010 e 2018, pela Seleção Brasileira, e a Libertadores e a Copa do Brasil de 2009, quando jogava no Santos.

Além ser destaque de campeonatos e competições como artilheira. Ela, até o momento, é a única mulher a deixar a marca dos pés na calçada da fama do Maracanã. E também a única a ganhar seis bolas de ouro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Pacaembu 80 anos: 7 jogos marcantes do Santos no estádio

Pacaembu 80 anos: 10 jogos marcantes do Corinthians no estádio

PUBLICIDADE

Relembre os jogadores que fizeram os gols do Brasil na copa de 94

 

PUBLICIDADE