Home Futebol Relembre as vezes que Bolsonaro e Moro foram ao estádio juntos

Relembre as vezes que Bolsonaro e Moro foram ao estádio juntos

Moro pediu demissão e não faz mais parte do governo Bolsonaro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Sérgio Moro anunciou sua demissão do cargo de Ministro da Justiça do governo Bolsonaro, nesta sexta (24). O presidente que tem estilo populista, já participou de diversos jogos de futebol, inclusive entrando em campo e participando de premiações. Em várias dessas oportunidades, Bolsonaro levou Sérgio Moro consigo para os estádios, umas delas quando o ex-ministro havia sido denunciado pelo The Intercept Brasil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

12/06/2019

Em Brasília, Flamengo e CSA se enfrentavam em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.  A partida contou com a presença de Bolsonaro e Sergio Moro, que assistiram ao jogo.

PUBLICIDADE

07/07/2019

Os então separáveis, Sergio Moro e Bolsonaro também carimbaram presença na final da Copa América. O ex-ministro foi mais discreto, já Bolsonaro entrou no gramado, tirou fotos com os jogadores, pegou a taça.

16/02/2020

Moro que é Athleticano também esteve com Bolsonaro em Brasília para acompanhar a final da Supercopa do Brasil, na ocasião o Flamengo se sagrou campeão da competição.

PUBLICIDADE

A demissão de Moro

As relações entre Moro e Bolsonaro se estremeceram após o Ministro não concordar com as atitudes do presidente em relação ao coronavírus. O fim do “casamento” entre o ex-ministro e o presidente teve fim na manhã desta sexta (24), já que o juiz se demitiu. Moro ainda fez sérias denuncias sobre o presidente que demitiu Valeixo, comandante da Policia Federal. Moro que tinha “carta branca”, falou de interferência do presidente nas investigações da PF. Além de tudo, Moro ainda disse não ter assinado eletronicamente a exoneração de Valeixo, publicada no Diário da União, nesta sexta, (24).

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE