Home Futebol Valeu Puskás: relembre o gol do Neymar contra o Flamengo

Valeu Puskás: relembre o gol do Neymar contra o Flamengo

 Confronto, que também contou com show de Ronaldinho Gaúcho, será exibido as 17h desta segunda-feira (20)

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O histórico gol de Neymar contra o Flamengo, será reprisado pelo Globoesporte.com as 17h desta segunda-feira (20). O gol rendeu ao craque brasileiro o Puskás, prêmio dado ao jogador que marcou o gol mais bonito do ano. Na ocasião, o Flamengo venceu o duelo, de virada, por 5-4. O jogo também contou com a atuação de gala de Ronaldinho Gaúcho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFcHZIYVpBdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

No lance do gol, Neymar deixou dois adversários para trás, tabelou com Borges, em seguida se livrou de  Angelim com um drible desconcertante e tocou a bola por cima do goleiro Felipe. Este foi o terceiro gol do Santos, ao 26 minutos. O peixe vencia a partida por 3-0 .

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Flamengo conseguiu empatar a partida ainda no primeiro tempo, com gols de Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e David. No segundo tempo, Neymar colocou o peixe novamente à frente, marcando um belo gol, ao arrancar com a bola pela esquerda e tirar Felipe com um toque sutil.

Mas o jogo não dependia só de Neymar. Pelo Flamengo, começou a brilhar a estrela de Ronaldinho. O craque bateu uma falta rasteira, sem chances para o goleiro Rafael. E num erro mortal de Paulo Henrique Ganso, o Flamengo roubou a bola no meio de campo, Ronaldinho, com toda classe, arrancou pela esquerda, invadiu a área e colocou números finais ao jogo.

LEIA MAIS:

Neymar, CR7 e mais: os 11 vencedores do Prêmio Puskás

PUBLICIDADE

“Prefiro ter dois Mbappé no meu time do que dois Neymar”, diz ex-PSG