Home Futebol Relembre todos os gols do Flamengo na temporada

Relembre todos os gols do Flamengo na temporada

Antes da paralisação das competições, Flamengo vinha com ótimo aproveitamento

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Com a temporada 2019 de se invejar, o Flamengo entrou com tudo neste ano. O clube carioca busca repedir o sucesso do ano passado e, até o momento, está no caminho certo. Antes da parada dos esportes devido à pandemia do Coronavírus, o rubro-negro já havia conquistado três títulos: Super Copa do Brasil, Recopa Sul-americana e Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

Gabigol começou o ano da mesma forma que terminou 2019, fazendo muitos gols. O atacante já balançou as redes adversárias 11 vezes em 11 jogos. Bruno Henrique, companheiro de ataque, já marcou cinco vezes em 2020. Ao todo foram 36 gols marcados. Relembre todos os gols do Flamengo na temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsVWhVUHZUUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

 

Campeonato Carioca

Vasco 0x1 Flamengo – O Flamengo iniciou o Campeonato Carioca com um empate sem gols contra o Macaé. No segundo jogo venceu o clássico contra o Vasco, mesmo com o time misto. O gol foi marcado pelo jovem Lucas Silva.

Flamengo 3×2 Volta Redonda – Ainda sem contar os principais jogadores, o rubro-negro venceu mais um jogo com as jovens promessas. Desta vez a vítima foi o Volta Redonda. Os gols foram marcados por João Lucas, Vitor Muniz e Bill, no final da partida.

Resende 1×3 Flamengo – Após perder o clássico para o Fluminense, o Flamengo derrotou o Resende, fora de casa. Os gols foram marcados por Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.

PUBLICIDADE

Flamengo 2×0 Madureira – Foi uma vitória tranquila sobre o Madureira em um jogo marcado pelas homenagens às vítimas do Ninho do Urubu. Gabigol e Pedro fizeram os gols.

Fluminense 2×3 Flamengo – Pelas semifinais da Taça Guanabara, o Fluminense não conseguiu superar os titulares do Flamengo. O rubro-negro abriu 3×0 com Felipe Luís, Gabigol e Bruno Henrique. O tricolor das Laranjeiras chegou a marcar dois gols, mas saiu derrotado e viu o rival avançar para as finais.

Boa Vista 1×2 Flamengo – Com um time misto, o Flamengo levou um gol logo aos 6 minutos. Diego empatou ainda no primeiro tempo, mas o gol da vitória e o título só foi confirmado com o golaço de Gabigol na segunda etapa.

Cabofriense 1×4 Flamengo – Um jogo cheio de feitos. Gabigol marcou um  hat-trick e se tornou o maior artilheiro no novo Maracanã. Michael marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

PUBLICIDADE

Flamengo 3×0 Botafogo – A primeira etapa foi dominada pelo Botafogo, mas no segundo tempo o Flamengo voltou com tudo e marcou seus gols com Gabigol, Everton Ribeiro e Michael.

Flamengo 2×1 Portuguesa – No último jogo antes da suspensão dos campeonatos, o atual campeão brasileiro estava perdendo para a Portuguesa até os 42 minutos do segundo tempo, quando Marcão marcou contra e Arrascaeta virou o placar.

Super Copa do Brasil

Flamengo 3×0 Athletico Paranaense – A Super Copa do Brasil reúne, em um jogo único, o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil do ano anterior. Flamengo e Athletico Paranense se enfrentaram no Estádio Nacional, em Brasília. O clube carioca dominou toda a partida e venceu o jogo com gols de Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.

Recopa Sul-americana

Independiente Del Vale 2×2 Flamengo – Na primeira partida da Recopa, no Equador, o Flamengo empatou com os donos da casa, mas vencia a partida até os acréscimos do segundo tempo, quando foi marcado pênalti para o time equatoriano.

PUBLICIDADE

Flamengo 3×0 Independiente Del Vale – Com o Maracanã lotado, o Flamengo não tomou conhecimento do Adversário e venceu a partida por 3-0. Gabigol e Gerson (2) marcaram os gols e garantiram o primeiro título internacional do clube no estádio.

Libertadores

Junior Barranquilla 1×2 Flamengo – O clube carioca começou a competição da mesma forma que terminou ano passado: Com vitória. Na Colômbia, Everton Ribeiro marcou os dois gols do time brasileiro.

Flamengo 3×0 Barcelona de Guayquil – No primeiro jogo da Libertadores 2020 em casa, o Flamengo dominou a partida e venceu com tranquilidade os equatorianos. Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique fizeram a alegria da torcida nação rubro-negra.

https://www.youtube.com/watch?v=kjIrpdfQU7w

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Jogadores do Barcelona não podem exceder peso de 2 quilos durante a quarentena

Apresentador de TV revela que Dybala teria testado positivo para o Coronavírus pela quarta vez

PUBLICIDADE