Home Games Remo oficializa volta ao eSports com equipe própria

Remo oficializa volta ao eSports com equipe própria

Leão se aventurou nos games em 2016 e conquistou alguns títulos, mas a parceria durou pouco

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

O Remo anunciou que está de volta ao eSports, os esportes eletrônicos. A diretoria do clube espera obter um crescimento na marca em modalidade que ganha espaço no cenário mundial. Além disso, vê como forma de acrescentar recursos aos cofres da agremiação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

É a segunda vez que o Leão se arrisca na área. Em 2016, em parceria com a Brave, de São Paulo, a equipe ganhou torneios nacionais einternacionais de League of Legends, Crossfire e CS:GO. No entanto, a parceria não durou muito e chegou ao fim. A Brave alegou descaso por parte do clube paraense.

No comunicado que anuncia o retorno a modalidade, o clube revelou que a primeira categoria do “Remo eSports” será o Free Fire. Trata-se de um game mobile no formato battle royale com milhões de jogadores pelo mundo e que está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS).

O clube espera repetir nos games a boa campanha que iniciou 2020, antes da pausa no Campeonato Paraense, o azulino ocupava a liderança do Grupo A, com 18 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS