Home Mídia Esportiva e bastidores Repórter de esportes da Globo é atacado por mulher enquanto realizava cobertura sobre o coronavírus

Repórter de esportes da Globo é atacado por mulher enquanto realizava cobertura sobre o coronavírus

Profissional da Globo teve que lidar com uma situação incômoda enquanto trabalhava

Por Bruno Romão em 10/04/2020 15:20 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Nesta sexta-feira (10), enquanto cobria uma pauta sobre a falta de informação em hospitais de São Paulo, Renato Peters teve seu microfone quase tirado das suas mãos. Isso porque uma mulher se aproximou do repórter e fez ataques a rede Globo, defendendo que “Bolsonaro (presidente do Brasil) tem razão”. De imediato, o link foi cortado e a imagem voltou para o âncora do “SPTV 1”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja abaixo a cena.

Peters, que estava atuando no jornalismo esportivo da emissora, acabou sendo deslocado para a cobertura do coronavírus. A prática se deu pela paralisação dos esportes por conta da pandemia e a necessidade de levar informação para o público. Diante do fato, ele se manifestou em seu Twitter e garantiu que não sofreu nenhum dano físico.

“Gente! Ta tudo bem aqui. Nenhum arranhão,nem susto. A mulher, que estava com uma criança de 5 anos, só não percebeu que estávamos lá pra mostrar que o hospital do bairro dela já está em situação critica. No mais, #ficaemcasa. Eu sigo na rua pra reportar. Sempre… Nenhum arranhão. O problema é que ela não percebeu que estavamos la falando que o hospital do bairro dela ta em situação crítica. Mas, nada diante de uma gripezinha, né!?”, escreveu.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5VFhQU09MNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS

Globo não vai demitir contratados durante a quarentena

Globo vai reprisar final da Copa de 2002; saiba quando

Exit mobile version