Home Games Call of Duty League retorna online neste fim de semana

Call of Duty League retorna online neste fim de semana

Com novo formato, restante da Call of Duty League será totalmente online

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Call of Duty League anunciou nesta segunda-feira (6) que retornará com partidas totalmente online. O novo formato anunciado pela liga terá partidas totalmente online já neste fim de semana. Os jogos vão reiniciar nesta sexta-feira (10) após uma pausa de quase duas semanas em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Assim como a Overwatch League, também da Activision Blizzard, tanto o restante da fase regular, quanto os playoffs serão decididos online. Além disso, a nova tabela foi organizada de forma com que times de uma mesma região se enfrentem. Isso servirá para que os times não sofram com problemas latência.

PUBLICIDADE

“Com esse novo formato totalmente online, jogadores, equipes, e produção competirão e trabalharão com segurança nos locais de escolha. Além disso, tudo está de acordo com as recomendações atuais de saúde e segurança e com as ordem dos governos”, disse a Activision.

A nova e reformulada tabela está no site oficial da Call of Duty League. Assim como já acontecia anteriormente, os jogos serão transmitidos pelo YouTube.

LEIA MAIS

Expansão de World of Warcraft, Shadowlands entrará em alpha

PUBLICIDADE

Rainbow Six Siege bate recorde de jogadores online para PC