Home Futebol Ronaldinho fala pela primeira vez após a prisão no Paraguai: “Foi um golpe duro”

Ronaldinho fala pela primeira vez após a prisão no Paraguai: “Foi um golpe duro”

Ronaldinho foi preso por tentar entrar no Paraguai com documentos falsos, após pagamento de fiança, o jogador cumpre prisão domiciliar no país

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Ronaldinho Gaúcho falou pela primeira vez desde que foi preso no Paraguai. O ex-jogador falou exclusivamente com o jornal paraguaio ABC Color. O craque do Barcelona e da seleção revelou os motivos de sua ida ao Paraguai, além de contar detalhes da prisão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sobre sua ida ao Paraguai, Ronaldinho confirmou que era para o lançamento de um de seus negócios: “Viemos participar do lançamento de um cassino online conforme especificado no contrato e para o lançamento do livro Craque da Vida, organizado pela empresa no Brasil que tem o direito de explorar o livro no Paraguai”.

PUBLICIDADE

O jogador também revelou que ficou surpreso com a ilegalidade dos documentos: “Ficamos totalmente surpresos ao saber que os documentos não eram legais. Desde então, nossa intenção é cooperar com a justiça para esclarecer o fato como viemos desde o início. Desde aquele momento até hoje explicamos tudo e facilitamos tudo o que a justiça não pediu.”

Ronaldinho disse também que ficou abalado quando soube que ia para a prisão: “Foi um golpe duro, eu nunca imaginei que iria passar por tal situação. Toda a minha vida procurei alcançar o mais alto nível profissional e trazer alegria para as pessoas com o meu futebol.”, revelou.

Já sobre a prisão, o ex-jogador disse que foi bem recebido revelou detalhes  sobre o seu relacionamento com os seus colegas: “Todas as pessoas com quem tive a oportunidade de compartilhar no grupo me receberam com carinho; jogar futebol, autógrafos, fotos… Faz parte da minha vida. Eu não teria razão para parar, muito mais com pessoas que estavam vivendo em um momento difícil, assim como eu.

Por fim, Ronaldinho se mostrou otimista com a sequência das investigações e espera voltar logo a normalidade: “Esperamos que eles possam usar e confirmar tudo o que fornecemos em relação à nossa posição no caso e que possamos sair dessa situação o mais rápido possível.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Maradona defende Ronaldinho e manda mensagem de apoio ao brasileiro: “A verdade sempre aparece”

Lateral brasileiro diz que se Neymar focar no futebol, ele pode ser o melhor jogador mundo

PUBLICIDADE