Home Lutas Ronda Rousey recusa retorno a WWE e critica ‘fãs ingratos’

Ronda Rousey recusa retorno a WWE e critica ‘fãs ingratos’

Ex-campeã do UFC afirmou que o peso do trabalho e das viagens para os eventos resultou em seu afastamento do pro wrestling

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Ronda Rousey teve carreira importante no MMA, com cinturão do UFC e também atraiu os olhos do mundo com suas performances na WWE. Mas seus dias no pro wrestling, assim como os das artes marciais mistas, também podem estar acabados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao podcast ‘Wild Ride’, ‘Rowdy’ afirmou que as intensas viagens e treinamentos para participar dos eventos da principal organização de pro wrestling do mundo acabaram deixando marcas em seu corpo, causando o afastamento voluntário.

“Amo a WWE e sempre fui feliz ali. Adoro as meninas de lá, fazer tudo aquilo, lutas coreografadas, é divertido demais. Amo coreografia, amo teatro, amo atuar. Mas eu fazia isso durante parte do meu tempo e passar 200 dias na estrada era difícil. Quando estava em casa não conseguia dormir direito porque estava com problema nas costas, numa das vértebras. Quando estava em casa, eu nem estava direito em casa porque eu passava o tempo inteiro me recuperando de lesões”, disse Rousey.

PUBLICIDADE

Além das lesões, outro fator que Ronda Rousey apontou para não querer mais neste momento envolvimento com a WWE é o fato de ter que ficar longe da família para mostrar seus serviços ao que chama de ‘fãs ingratos’ do pro wrestling.

“Não valia a pena para minha família, porque ao eliminar todas as despesas para viver nosso estilo de vida, eu não precisava. Eu não precisava do dinheiro. Então pensava por que eu, ao invés de me dedicar a minha família e ficar na minha casa, teria que atuar para um bando de fãs ingratos que não gostam do que faço?”, disse.

Atualmente ‘Rowdy’ vive em sua fazenda ao lado do marido, o lutador Travis Browne, e se dedica a seu canal no Youtube.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Covington sonha lutar com Woodley na “ilha” de Dana White