Home Futebol Rooney acredita que Harry Kane é o nome perfeito para o United

Rooney acredita que Harry Kane é o nome perfeito para o United

O ídolo do Manchester United acha que o clube deveria montar uma equipe para Kane, assim, voltariam ao topo

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

O Manchester United e outros gigantes europeus estão especulando o atacante do Tottenham e da Seleção Inglesa, Harry Kane, que estaria mudando de ares em breve.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A princípio, o preço definido pelo presidente dos Spurs está acima da casa do 200 milhões de euros (quantia que os Red Devils não tenho condições de pagar). Ainda mais, afirmou que não venderia o atacante para nenhum rival inglês.

Apesar de alguns obstáculos, Rooney crê que o Manchester deveria investir no camisa 10. Até chegou a compará-lo com Van Nistelrooy, ídolo do clube, bem como ele.

PUBLICIDADE

“Nas duas últimas temporadas, vimos ele cair mais fundo e jogar armando mais e ele é muito bom nisso, como vimos quando a Inglaterra venceu a Espanha em Sevilha”, relembrou Rooney.

Kane tem um história de sucesso no Tottenham, são 278 jogos e 183 gols (3º maior artilheiro do clube), entretanto, admitiu que não ficaria só “por causa disso” se as intenções do clube não mudassem para subir de patamar.

Harry Kane teria espaço livre no ataque do United, visto que, Rashford admitiu preferir jogar pelas pontas em pró do time

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

5 jogadores que são disputados por gigantes da Europa para a próxima temporada

Kluiverth Aguilar é o novo reforço do Manchester City

PUBLICIDADE