Home Futebol Salah não poderá ser impedido de representar seleção egípcia e pode desfalcar Liverpool em 2021

Salah não poderá ser impedido de representar seleção egípcia e pode desfalcar Liverpool em 2021

Artilheiro dos Reds pode ficar até 4 meses fora do time na próxima temporada

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Liverpool recebeu um comunicado de que não poderá impedir Mohamed Salah de representar a seleção egípcia na próxima temporada, com isso o atacante poderá desfalcar o time por até 4 meses. Várias competições internacionais acontecerão em 2021, e muitas que aconteceriam nesta temporada, foram remarcadas para o próximo ano devido à pandemia de Coronavírus.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Salah deverá disputar a Copa das Nações Africanas, em Camarões, entre janeiro e fevereiro do próximo ano e as Olimpíadas de Tóquio, que serão realizadas em julho e agosto. O ex-jogador egípcio Mido, que defendeu o Tottenham, disse em entrevista ao The Sun, que Salah deve defender sua seleção e que o Liverpool não poderá fazer nada para impedi-lo.

PUBLICIDADE

“Salah deve ir ao Egito para o AFCON – e o Liverpool não tem o direito de dizer não. Estas são as regras da FIFA e não podem impedir Salah de se juntar à seleção por qualquer motivo. Se Salah não quer ir, então esse é o único motivo para não vê-lo. Todos os jogadores africanos tiveram esse problema quando estávamos na Inglaterra, então fiquei feliz quando o AFCON de 2019 foi disputado no verão.”, disse ex-jogador. 

Sobre o surto de Coronavírus, Mido disse que Salah está infeliz com toda esta situação, mas afirmou que o atacante irá superar, e que são favoritos, mesmo se a atual temporada seja cancelada ou anulada: “É claro que Salah ficaria decepcionado, como todo mundo no Liverpool, se a temporada fosse cancelada. Mas eles vão superar isso. Mesmo se a temporada for chamada nula e sem efeito, eles serão os favoritos novamente na próxima temporada. A vida não para.”

LEIA MAIS:

Ancelotti afirma que o mundo será outro após pandemia: “É como uma guerra e depois o pós-guerra chegará”

PUBLICIDADE