Enquanto o futebol está paralisado devido ao novo coronavírus vamos relembrar as contratações do São Paulo para essa temporada.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJIckdYaGpXMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Tricolor foi econômico na janela de transferência comprando apenas o lateral direito Igor Vinícius (ex-Ituano) para compor seu elenco.
Entretanto, o maior investimento do São Paulo para a temporada foi a compra, em definitivo, de Tiago Volpi (cerca de R$ 21 milhões). O goleiro ganhou a confiança dos torcedores após grandes atuações e é visto como herdeiro de Rogério Ceni.
Bem como Vitor Bueno, que foi adquirido de forma definitiva pelo Tricolor, porém, à custo zero porque envolveram o Raniel em uma troca com o Santos.
Dessa forma, o técnico Fernando Diniz estava alcançando bons resultados com o São Paulo. O Tricolor é líder do grupo C do Paulistão e está classificando, temporariamente, na Libertadores.
Contudo, durante a paralisação obrigatória, aumentou as especulações de que Cavani, que está em fim de contrato com o PSG, poderia desembarcar no Tricolor Paulista. Antes de mais nada, Diego Lugano (diretor de relações institucionais do São Paulo) poderá ajudar seu compatriota a se juntar ao elenco são paulino.
LEIA MAIS
Veja quem o Flamengo trouxe, até agora, como reforço para 2020
Veja quem o Corinthians trouxe, até agora, como reforço para 2020

