Home Mídia Esportiva São Paulo x Barcelona: veja como assistir ao primeiro título Mundial do Tricolor ao vivo na TV

São Paulo x Barcelona: veja como assistir ao primeiro título Mundial do Tricolor ao vivo na TV

A final entre São Paulo x Barcelona do Intercontinental de 1992 é uma das grandes opções para matar a saudade do futebol no final de semana

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste domingo (19), a TV Bandeirantes irá reprisar um grande clássico do futebol mundial, a partida entre São Paulo x Barcelona final intercontinental do ano de 1992.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJicW44QVlQWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

PUBLICIDADE

Aos fanáticos torcedores que quiserem assistir a reprise da final do Mundial entre São Paulo x Barcelona ao vivo na TV podem ligar sua televisão no canal Bandeirantes às 14h deste domingo. O jogo será narrado na voz original de Luciano do Valle e terá também comentários originais de Juarez Soares.

São Paulo

Esse foi o primeiro título Mundial do Tricolor, onde abriu as portas para o sucesso internacional do time do Morumbi. O jogo contra o Barcelona foi difícil, mas o Tricolor mostrou calma, raça, técnica e perseverança para derrotar o rival europeu. Raí brilhou na partida.

Uma ótima oportunidade para os jovens tricolores assistir de perto o primeiro título mundial e para os antigos relembrar um jogo historico.

Ficha técnica: São Paulo x Barcelona (1992)  

Data: 13/12/92

PUBLICIDADE

Local: Estádio Nacional de Tóquio

Árbitro: Juan Carlos Lostau (ARG)

Público: 60 mil pagantes

Escalação do São Paulo: Zetti, Vitor, Adilson, Ronaldão e Ronaldo Luis; Toninho Cerezo (Dinho), Pintado e Raí; Cafu, Palhinha e Muller.

PUBLICIDADE

Técnico: Telê Santana

Escalação do Barcelona: Zubizarreta, Ferrer, Koeman, Guardiola e Euzébio; Bakero (Goicoechéa), Amor, Witschge e Beguiristiain (Nadal); Stoichkov e Laudrup.

Técnico: Johann Cruyff

LEIA MAIS

PUBLICIDADE