Home Futebol “Se a equipe perde ele te mata. Mas todos gostavam dele”, diz ex-companheiro sobre Ibrahimovic

“Se a equipe perde ele te mata. Mas todos gostavam dele”, diz ex-companheiro sobre Ibrahimovic

Atacante sueco defendeu o Manchester United por uma temporada

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

A passagem de Ibrahimovic pelo Manchester United não foi longa, durou apenas uma temporada, mas a personalidade forte e a vontade incessante de buscar a vitória são marcas do jogador que são lembradas até hoje por ex-companheiros. Um deles é o lateral-esquerdo Luke Shaw, que relembrou momentos da convivência com o sueco.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Ficava louco (quando perdia). (…) Nasceu para vencer. Até mesmo nos treinos. Conseguia motivar toda a gente. Se jogas na equipe dele e não dá o máximo, se a equipe perde, ele te mata. Mas todos gostavam dele”, relatou Luke Shaw.

O lateral rasgou elogios a Ibrah, que segundo ele era o que faltava no Manchester United na época (2016), Ibrahimovic chegou aos Red Devils após ser pedido por José Mourinho, na época treinador da equipe.

PUBLICIDADE

“É talentoso e, apesar da idade (34 na ocasião), continuava a ser aquele jogador fantástico que sempre foi. Era uma boa influência no clube. Tinha muitas brincadeiras, mas todos percebiam quando as coisas ficavam sérias”, finalizou Shaw.

Ibrahimovic chegou ao Manchester United no dia 1º de julho de 2016, marcou 29 gols em 51 jogos e conquistou dois títulos ( Copa da Liga Inglesa e Liga Europa), após uma grave lesão no joelho direito, o jogador até teve o contrato renovado, mas depois ambos entraram em acordo e uma rescisão foi assinada. deixando o jogador livre para atuar no futebol dos EUA, mais precisamente no Los Angeles Galaxy.

Leia mais

Ibrahimovic não irá renovar com o Milan, diz jornal

PUBLICIDADE