Home Extracampo Série Matchday: FC Barcelona estreia hoje na Netflix

Série Matchday: FC Barcelona estreia hoje na Netflix

O documentário em forma de seriado exibe cenas inéditas dos bastidores do clube catalão

Luca Cecchini
Colaborador do Torcedores.com.

Estreia nesta terça-feira (29), na Netflix, a série documentária Matchday: FC Barcelona.

PUBLICIDADE

A série, dividida em oito episódios de 45 minutos, levará o espectador aos bastidores do clube durante a temporada 2018-2019. De acordo com o site oficial do Barça, serão exibidas cenas inéditas do dia-a-dia dos atletas, desde de os vestiários até as gravações das vidas particulares de jogadores como Lionel Messi, Luis Suárez e Sergio Busquets.

Os episódios mostrarão cenas dos momentos mais importantes da temporada, como a preparação para o “El Clásico” e os pré e pós-jogo das partidas mais importantes pela UEFA Champions League. No sétimo episódio, foi retratado o momento mais difícil da competição na temporada – a derrota, e consequente eliminação, para o Liverpool por 4 a 0, após vencerem o jogo da ida em casa por 3 a 0.

PUBLICIDADE

Não só momentos tristes são exibidos. Nesta temporada, o Barcelona sagrou-se campeão do torneio nacional, sendo possível ver as celebrações entre os jogadores e torcedores.

A série Matchday: FC Barcelona foi produzida pela Barça Studios em parceria com Kosmos Studios e Producciones del Barrio.

Leia Mais

11 jogadores que fizeram parte do Barcelona ‘mágico, de Pep Guardiola e você não lembra

PUBLICIDADE