Com o futebol paralisado, Son se apresenta para iniciar serviço militar na Coreia do Sul
Son passará três semanas para cumprir o processo que é obrigatório
Heung-min Son se apresentou nesta segunda-feira (20) no Corpo de Fuzileiros Navais da Coreia do Sul. Isso porque o atacante do Tottenham cumprirá um período de três semanas no serviço militar. Porém, o tempo poderia ser muito maior, já que o atleta se livrou de ficar servindo por dois anos pela conquista dos Jogos Asiáticos, em 2018. Apesar disso, ainda é preciso cumprir a carga estipulada de cerca de 21 dias na Ilha de Jeju.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXeFBZd2lzMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Protegido com uma máscara, o camisa 7 dos Spurs chegou no local para se apresentar. Dessa forma, o momento acabou sendo clicado. Agora, após sua chegada, ele terá que cumprir tarefas que incluem circuitos de treinamento de 20 km e a prática de manejar e disparar com rifle.
Son underway with his military service in South Korea
First up, a Marine Boot Camp in which he’ll be exposed to tear gas, learn how to use a rifle and be put through combat exercises and live-fire drills to ensure he is fighting fit.#Soccerzela pic.twitter.com/2sOvvwOIOU
— Soccerzela (@soccerzela) April 20, 2020
Caso a programação não tenha nenhum imprevisto, Son estará de volta em Londres no começo de maio. Mesmo assim, a expectativa é que o futebol ainda não tenha retornado na data em questão. Isso porque a Premier League não emitiu nenhum parecer sobre como irá ocorrer o retorno dos jogos. Diante disso, o coreano poderá focar em suas obrigações e não irá desfalcar o Tottenham assim que a situação do coronavírus se normalizar.
LEIA MAIS

