Home Games Sony divulga jogos gratuitos da PS Plus para maio

Sony divulga jogos gratuitos da PS Plus para maio

Cities: Skylines e Farming Simulator 19 são os jogos escolhidos e estarão disponíveis para download aos usuários da PS Plus a partir de 5 de maio

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A Sony anunciou na última quarta-feira (29) os jogos que estarão disponíveis gratuitamente para usuários da PS Plus. Cities: Skylines e Farming Simulator foram os jogos escolhidos pela empresa e ficarão livres para resgate a partir de 5 de maio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os jogos foram confirmados pela Sony na quarta-feira, mas nenhum dos últimos rumores apontavam para os jogos que foram anunciados. Antes da divulgação dos nomes oficiais, uma arte semelhante a usada pela companhia espalhou por fóruns que Dying Light e Dark Souls seriam os jogos da PS Plus deste mês. A falsa arte gerou grande expectativa de alguns jogadores que aguardavam a informação ser confirmada, mas que tiveram as expectativas zeradas ao descobrir que Cities: Skylines e Farming Simulator 19 estariam no lugar.

Para realizar os resgatas dos jogos da PS Plus de maio é necessário ser assinante do serviço. Os assinantes podem escolher entre três planos disponíveis: mensal, trimensal ou anual. Os valores variam entre R$ 25,90 a R$ 149,90 e para usuários que nunca tiveram o serviço um teste de 14 dias gratuitos está disponível. Vale lembrar que os jogos só podem ser resgatados gratuitamente em caso de assinatura de algum plano. Durante o mês de abril, Uncharted 4 e Dirt Rally 2.0 está disponível aos jogadores.

PUBLICIDADE

Em Cities: Skylines, você será um prefeito encarregado de conduzir a sua cidade da melhor forma possível. Dentro do jogo você deverá executar todas as funções de um bom gerente para que a cidade consiga se desenvolver e se tornar um verdadeiro local seguro, funcional e que seja ótimo para todos que trabalham e moram na cidade. Em Farming Simulator 19, a vida de um fazendeiro será vivida ao extremo. Acordar cedo, cuidar de animais, plantações e tudo que envolve a sua terra será exigido do jogador.

LEIA MAIS:

Epic Games reforça segurança para resgate de jogos gratuitos

PUBLICIDADE

Sony anuncia nova promoção na PS Store com até 75% de desconto

Contrato novo ganha destaque na nova temporada de Call of Duty