Home Futebol Sport anuncia gratuidade de três meses em pacotes do sócio-torcedor; veja os detalhes

Sport anuncia gratuidade de três meses em pacotes do sócio-torcedor; veja os detalhes

Leão completará no próximo dia 15 um mês de inatividade

Por Cido Vieira em 11/04/2020 09:59 - Atualizado há 4 anos

Após ter uma queda significativa no quadro de sócios diante da pandemia do coronavírus, a diretoria do Sport tem se redobrado para melhorar o cenário com iniciativas promocionais. Nesta sexta-feira (10), o clube rubro-negro divulgou uma carta aberta ao torcedor informando que dará um bônus de três meses grátis aos sócios no término da adesão. Todas as categorias serão inclusas na ação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi com muito amor, dedicação, força e garra que as linhas da história deste clube foram escritas e agora não será diferente. O futebol parou, mas o Sport não. E é contanto com cada um de vocês ao nosso lado que buscamos enfrentar essa situação fortalecido”, inicia o comunicado.

“Com forma de agradecimento, estamos dando ao seu plano de sócios três meses gratuitos com todos os respectivos benefícios, que serão contabilizados ao final da sua anuidade. Estaremos te esperando na Ilha do Retiro quando estiver tudo bem”.

O torcedor que deseja se tornar sócio do Leão também será incluído na bonificação, caso realize a sua adesão até o fim de abril. No início de março, o Sport tinha 37.745 associados. No último levantamento divulgado pelo clube, constatou que uma queda de 4.912 sócios. O cenário atual do programa conta com 32.833 integrantes.

Essa bonificação de três meses de gratuidade é mais uma ação da diretoria, que anteriormente já havia eliminado a taxa de adesão online, fornecido 70% de desconto para mulheres na quitação durante o mês de março, além de descontos nos produtos da loja oficial do clube. O próprio presidente Milton Bivar já fez inúmeros apelos para que o torcedor do Leão siga contribuindo com o clube para que as despesas comuns sejam quitadas.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile