Home Futebol Novo reforço do Sport, Patric agradece empenho da diretoria em sua contratação

Novo reforço do Sport, Patric agradece empenho da diretoria em sua contratação

Jogador já teve uma passagem pelo Leão entre 2013 e 2014, quando chegou por empréstimo e faturou um título do Pernambucano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após um longo período de conversas, o lateral-direito Patric enfim foi anunciado como novo reforço do Sport na última sexta-feira (03). O anúncio do jogador se deu através de uma live no com o diretor de futebol de clube rubro-negro, Chico Guerra, no Instagram.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

No papo com o diretor leonino e com a torcida, o atleta comemorou o fato de estar voltando ao Leão da Ilha, e afirmou estar assinando o “contrato de sua vida”, não pelo aspecto financeiro, e sim pelo sentimento de acertar um novo vínculo com o rubro-negro.

Patric agradeceu o trabalho da diretoria do Sport para viabilizar sua contratação junto ao Atlético-MG, onde estava nos últimos anos.

PUBLICIDADE

“Faltam palavras para descrever toda a alegria de voltar ao Sport. Agradeço ao carinho da torcida, o esforço da diretoria, do meu agente, ao Presidente Milton Bivar. Estou muito feliz. O bom filho a casa retornou”, falou o lateral-direito.

O jogador de 31 anos já se prontificou a receber todas as informações dos novos companheiros e de todo o planejamento traçado por Daniel Paulista e sua comissão técnica para entregar o melhor de si.

“Agora já quero receber as informações agora. Já pode me colocar no grupo do Whatsapp pra mim estar recebendo o método de como a gente vai trabalhar. Sou um cara que gosta de conhecer, de estar buscando as informações para que eu possa entregar o melhor. Juntos seremos mais forte.”

Ainda na live, o lateral mostrou respeito ao Atlético-MG e informou que brevemente agradecerá publicamente o apoio recebido ao longo das últimas temporadas, e fará um texto de despedida do alvinegro.

PUBLICIDADE

PRIMEIRA PASSAGEM NO LEÃO

Patric acumula 90 jogos com a camisa do Sport. O jogador balançou as redes adversárias em 15 oportunidades e distribuiu 13 assistências, sendo um dos destaques na conquista do Campeonato Pernambucano de 2014. Além do rubro-negro e do Galo, o lateral já defendeu as cores do Criciúma, São Caetano, Benfica, Cruzeiro, Avaí, Náutico, Vitória e Coritiba.

LEIA MAIS: