Home Futebol Ex-Palmeiras e Cruzeiro, atacante Luan anuncia a saída do Sport

Ex-Palmeiras e Cruzeiro, atacante Luan anuncia a saída do Sport

Luan tem 31 anos e estava no Sport desde o ano passado.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O atacante Luan não segue no Sport para a sequência da temporada 2020. O jogador de 31 anos usou as redes sociais para informar a saída e se despedir do Leão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante está no Sport desde o ano passado, mas fez apenas oito jogos e balançou as redes três vezes. Luan está desde 21 de abril sem entrar e campo, por ter rompido o ligamento do joelho.

“Quero agradecer por ter vestido essa camisa gigante e também aos meus companheiros. Hoje, infelizmente já não faço mais parte do clube. Nem sempre é do jeito que queremos e pensamos. Mas ficaram marcadas as pessoas realmente do bem que estão nesse grupo. Obrigado aos roupeiros, às tias da cozinha, aos amigos que cortam grama, aos fisioterapeutas, aos preparadores físicos, aos que fazem as limpezas e a todos os jogadores”, escreveu Luan, no Instagram.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Luan tinha contrato até dezembro de 2019, que foi estendido até o fim de março deste ano, por causa da recuperação da lesão.

Executivo de futebol do Sport, Lucas Drubscky comentou sobre a saída de Luan e explicou que o Departamento médico do clube já deu como concluída a recuperação do jogador. 

“Não vamos mexer em nenhum contrato, não temos como saber o que a gente precisa. Não foi discutido renovação com ninguém, e ele se inclui nisso. Então neste dia primeiro ele não tem mais vínculo com o Sport. Precisa estender enquanto está em tratamento, mas o DM dizendo que está OK, o clube não tem obrigação mais. Ele estava em final de recuperação, indo para o campo”, disse Drubscky, ao GloboEsporte.com.

Luan iniciou a carreira no São Caetano e também acumula passagens por clubes como Palmeiras, Cruzeiro, Athletico Paranaense, América Mineiro e Red Bull Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ex-promessas do Palmeiras estão confinados em ilha por causa do novo coronavírus