Home Futebol Ex-promessas do Palmeiras estão confinados em ilha por causa do novo coronavírus

Ex-promessas do Palmeiras estão confinados em ilha por causa do novo coronavírus

Eles estão alojados em um quarto de hotel, que está fechado por tempo indeterminado por causa do coronavírus

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Ex-promessas da base do Palmeiras, os jogadores Pedrão e Pedro Marlon estão confinados na ilha de Corfu, na Grécia, por conta da pandemia coronavírus (Covid-19). Os brasileiros atuam no Kerkyra, da segunda divisão do Campeonato Grego.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pedrão tem 20 anos e é zagueiro, enquanto Pedro Marlon, de 19 anos, joga como meio-campista. Eles estão alojados em um quarto de hotel, que está fechado por tempo indeterminado por causa do coronavírus. O único vizinho dos brasileiros é o dono do estabelecimento.

“O centro de treinamento fica a três minutos a pé. Os jogadores em sua maioria são gregos e todos voltaram para suas cidades. Então, nos deram a chave e somos os únicos que vamos até lá diariamente. É bom pela estrutura de academia, e o campo para aprimoramento técnico também. Não tem o que fazer. É treinar e esperar alguma notícia sobre a volta da temporada”, falou Pedrão, em entrevista ao site Uol.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B3FvCt1CKF0/

Sonhando com projeção no time e com o objetivo de vencerem no clube e na Europa, os jogadores não cogitam voltar ao Brasil.

“Vamos seguir fechados aqui e temos nosso sonho, objetivo. O clube tem uma estrutura muito boa e investe em jovens jogadores. Morar na Ilha também é uma experiência bem legal. Meus pais estão morando na Espanha e até pensavam em vir para cá, mas agora não adianta: está tudo fechado”,disse Pedro Marlon, ao Uol.

Os jovens atuaram nas categorias de base do Palmeiras entre 2014 e 2017 e chegaram a ser companheiros de jogadores como Lucas Esteves, Alan Guimarães e Gabriel Menino, hoje profissionais do Alviverde.

PUBLICIDADE

Antes de chegar ao Kerkyra, Pedrão jogou na base do União Leiria, de Portugal, já Pedro Marlon defendeu o Getafe, da Espanha.

LEIA MAIS:

Coronavírus: Saiba como o Palmeiras mantém contatos com jogadores durante período de paralisação do futebol

Coronavírus: CRB entra em acordo com elenco e anuncia férias até 20 de abril

PUBLICIDADE