Home Futebol CRB entra em acordo com elenco e anuncia férias até 20 de abril

CRB entra em acordo com elenco e anuncia férias até 20 de abril

CRB tomou a decisão nesta quinta-feira (26), após reunião

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o futebol suspenso por causa da pandemia coronavírus (Covid-19), o CRB anunciou na tarde desta quinta-feira (26) que entrará de férias até 20 de abril. A decisão foi tomada em reunião nesta quinta, liderada pelo presidente do clube, Marcos Barbosa. 

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Galo comunicou, em seu site oficial, foi selado um acordo coletivo que dará férias para atletas, comissão técnica e funcionários até o dia 20 de abril.

De acordo com Marcos Barbosa, foi gratificante chegar a um acordo tão rápido e com um consenso impressionante entre todos que participaram da reunião.

PUBLICIDADE

“Este é um grupo de profissionais acima da média, não tem uma melhor forma de definir esta situação. Todos estão orgulhosos de vestir a camisa do CRB e foi tudo resolvido muito rapidamente. Vivemos um momento triste na história do mundo, mas hoje tenho a certeza de vamos voltar ainda mais fortes do que já estávamos, pois tudo que vi e ouvi na tarde de hoje é algo que ficará marcado na minha memória. Agora é orar para toda essa situação que o mundo inteiro vem passando com essa pandemia do coronavírus, chegue logo ao fim”, disse o presidente do CRB. LEIA MAIS:

Ex-CSA, atacante conta como foi passar por quarentena na China e pede: “tomem os devidos cuidados”

Em carta, presidente do Palmeiras reforça combate ao coronavírus: “essa é uma batalha que só pode ser vencida se lutarmos todos juntos”